top of page

Prints da semana #2

Gostei muito dos prints dessa semana, apesar de que não são muitos.

Para começar, essa make de noiva que achei lindíssima e não lembro de onde tirei...

Vestido muito gracinha... @ricademarre

Olha esse look da Camila Coelho!!! Especialmete apaixonada por esse casaco... @camilacoelho

Da @luisa_accorsi tem dois looks muito lindos que eu usaria totalmente!!!

Achei divo demais esse vestido da @maanuhscota...

Dois looks clarinhos e lindos da @vicceridono... (vou fazer Estilo da blogueira com ela, tenho certeza que vocês vão gostar, ela usa muito o estilo de roupas que gostamos!)

Esses foram os meus prints mais legais dessa semana, se tiverem dicas de novos perfis Pra eu seguir, me marca nos comentários!

Beijinhos

Tags do Blog:

Nenhum tag.
bottom of page