top of page

Sejam bem-vindos!

Depois de tanto fazer planos sobre criar um blog, finalmente meu espaço está online! Aos poucos vou deixando do jeitinho que eu sempre pensei... Quero que seja um espaço bem interativo, então quando quiser ver algo aqui é só falar nos comentários, email, Instagram ou Facebook!

Como tudo começou?

Sempre tive vontade de criar um blog (quem me conhece sabe bem disso!), mas não sabia muito bem como começar... No fim do ano passado eu decidi criar um perfil no Instagram com as coisas que eu gosto, looks legais, makes e esmaltes, tudo que eu realmente usaria.

Por que o blog?

No instagram ficaria muito repetitivo quando eu quisesse falar sobre um assunto específico, aqui posso colocar tudo em um mesmo post!

Espero, de coração, que goste... Tudo está sendo preparado com muito carinho!


Tags do Blog:

Nenhum tag.
bottom of page